Skip to content

DESTAQUE

TV Câmara

A Câmara Conectada a Você!

A TV Câmara de São Caetano do Sul foi criada com o propósito de conectar o cidadão e a Câmara Municipal, prestando um serviço de comunicação de interesse público, priorizando sempre a transparência e a imparcialidade das informações. Para isso contamos com uma programação semanal de vídeos, constituída pelos programas: “Cidadão Pergunta”, “Como Faz?”, “Acontece na Câmara” e as Transmissões ao vivo de todas as sessões e audiências públicas, além de mini documentários sazonais.

O TV Câmara possui diversos programas temáticos:
- Resumo da Sessão
- Saiba+ São Caetano
- Por dentro da Câmara
- Nossa História
- 5 Curiosidades
- Pergunta Cidadão
- Câmara Kids/Sênior
- Câmara em Pauta
- Baú da Câmara
- Câmara News

Sobre a TV Câmara

Descubra a TV Câmara de São Caetano: Sua Janela para o Poder Legislativo!

Você já conhece a TV Câmara? Se não, está na hora de se conectar com uma experiência televisiva única e transformadora! Somos a voz do legislativo municipal de São Caetano, e nossa missão é aproximar você, independentemente da idade, do coração da nossa democracia.

Na TV Câmara, a diversidade é a nossa maior riqueza. Nossa grade de programação abrange uma variedade de conteúdos envolventes e educativos, projetados para cativar crianças, jovens e adultos. Queremos ser o canal de referência para todas as idades, proporcionando entretenimento inteligente e informativo.

Você faz parte desta história! Na TV Câmara, a participação popular é mais do que bem-vinda; é essencial! Você pode enviar suas perguntas, sugestões e opiniões, e nós as trazemos para o centro do debate democrático. Queremos ouvir você e representar seus interesses.

Ouça também no: