Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conheça o novo Site da Câmara Municipal de São Caetano do Sul

  • Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 19h39
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h08
  • Acessos: 1727

A estrutura reúne o que há de mais adequado em soluções digitais de acessibilidade e de divulgação de informações nos mais variados formatos; conheça todos os detalhes deste novo site.

Seja bem-vindo!

Para otimizar a comunicação com o cidadão, foi implementada a nova Identidade Digital adotada pelo Governo. Esse projeto busca alinhar as informações com foco no cidadão.

Os conteúdos, módulos e funcionalidades foram criados para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Câmara, assim como possibilitam, por meio de vídeos, infográficos, textos, aplicativos, vídeos, que as notícias sejam facilmente compreendidas.

A nova Identidade também garante uma navegação acessível, para pessoas com deficiência, e adota conceito de web responsiva, ou seja, a páginas se adaptam automaticamente e podem ser visualizadas tanto em um computador quanto em smartphones e tablets, garantindo uma visualização mais uniforme.

Navegue pelo portal e conheça todas as aplicações possíveis para os mais variados conteúdos, sejam vídeos, imagens, áudios e textos.

Fim do conteúdo da página