POLICIAIS RECEBEM HOMENAGEM NA CÂMARA

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 16h06
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h47
  • Acessos: 877

A Câmara de São Caetano do Sul presta homenagem aos policiais civis e técnico-científicos na próxima quinta-feira, 27, por ocasião da comemoração do Dia do Policial Civil e do Policial Técnico-Científico no município no dia 21 de abril. A sessão é realizada de acordo com a lei nº 5.322, de 26 de junho de 2015, de autoria do ex-vereador Roberto do Proerd, tendo o Dia do Policial Civil sido instituído em 1999, por meio de lei de autoria do ex-vereador Amaury Laselva.

Estão previstas cinco homenagens, entre elas para o delegado titular da seccional de São Bernardo do Campo, Aldo Galiano Junior, e para o delegado titular de São Caetano do Sul, Eduardo Cardoso de Almeida Castanheira.

A sessão solene tem início às 19h30, no Plenário dos Autonomistas, localizado na avenida Goiás, 600.