Últimas notícias

Câmara de São Caetano aprova alteração na data-base de seus servidores em primeiro turno

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h10
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15h10
  • Acessos: 1256

A Câmara de São Caetano do Sul aprovou, em primeiro turno, na tarde desta terça-feira, 17, projeto de lei da mesa diretora que altera a data-base da tabela de vencimentos dos servidores da Casa. O projeto propõe que a data-base dos servidores do legislativo seja alterada para 1º de março a partir do próximo ano.

Também de autoria da mesa da Casa, foi aprovado o projeto de resolução, em discussão e votação únicas, que autoriza a mesa diretora da Câmara a transferir um arquivo deslizante para a prefeitura.

Para o calendário oficial da cidade, foi aprovado em segundo turno o projeto de lei do vereador Cesar Oliva que institui o Dia da Conscientização sobre a Neuralgia do Trigêmeo. Já o do vereador Marcos Fontes, que institui a Campanha Adote uma Mãe Idosa, foi aprovado pedido de vistas por duas sessões feito pelo autor.

Em segundo turno, foram aprovados o projeto do vereador Parra, que propõe a alteração na lei que criou a Campanha de Incentivo à Admissão de Pessoas Idosas no Mercado de Trabalho de São Caetano do Sul, acrescentando a semana de 24 de outubro como data a ela ser realizada, e o projeto do vereador Marcel Munhoz, que adequa a denominação dos órgãos citados na lei que institui a Semana do Meio Ambiente na cidade.

Por fim, foi aprovado pedido de vistas por três sessões feito pelo vereador Tite Campanella ao projeto do ex-vereador Jorge Salgado que institui o estímulo ao treinamento de tiro e armamento à Guarda Civil Municipal.