Câmara de São Caetano promove solenidades especiais até o fim de novembro

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 14h13
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 14h13
  • Acessos: 1626

O poder Legislativo de São Caetano do Sul promoverá quatro sessões solenes nos próximos dias (ver calendário abaixo). Dois eventos serão destinados à comemoração de segmentos importantes da comunidade: os policiais militares e a comunidade negra. Também serão homenageadas três personalidades: o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o empresário da construção civil Carlos Roberto Candido e seu pai, Sebastião Gabriel Cândido, que receberão o título de Cidadão Sulsancaetanense. Os eventos ocorrem no Plenário dos Autonomistas (Avenida Goiás, 600), às 19h.

Veja o calendário:

22 de novembro, às 19h
Entrega do Título de Cidadão Sulsancaetanense a Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo
Autor: Vereador Tite Campanella (PPS)

23 de novembro, às 19h
Homenagem ao Dia do Policial Militar (Lei 3.752, de 15 de dezembro de 1998)
Autor: Ex-vereador Amaury Laselva

27 de novembro, às 19h
Homenagem ao Dia da Consciência Negra (Lei 4.446, de 16 de novembro de 2006)
Autor: Prefeitura de São Caetano do Sul e Mesa Diretora da Câmara Municipal

30 de novembro, às 19h
Entrega de Títulos de Cidadãos Sulsancaetanenses a Carlos Roberto Cândido, empresário da construção civil, e seu pai, Sebastião Gabriel Cândido