Últimas notícias

Câmara de São Caetano homenageia Arthur Zanetti em sessão de aniversário da cidade

• Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 15h34
  • Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 15h34
  • Acessos: 801

Em sessão solene para comemoração dos 141 anos do município, a Câmara de São Caetano do Sul homenageia o ginasta Arthur Zanetti com a entrega de título de Cidadão Emérito ao atleta. A homenagem acontecerá na próxima quinta-feira, 26, às 19 horas, juntamente com a sessão em comemoração ao aniversário do município.

Natural de São Caetano do Sul, Zanetti iniciou na ginástica artística aos sete anos, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural (Serc) Santa Maria, clube do município. Conquistou título inédito ao consagrar-se campeão olímpico nas argolas em 2012, em Londres. No mesmo aparelho, também foi campeão mundial em Antuérpia, na Bélgica, em 2013, e campeão pan-americano no ano de 2015 em Toronto, no Canadá.

Também na quinta-feira, a Casa recebe a exposição “Os velhos tempos do comércio em São Caetano do Sul”, da Fundação Pró-Memória, que ficará no térreo do prédio que abriga o poder Legislativo até o dia 24 de agosto, com entrada livre.