Últimas notícias

Câmara de São Caetano homenageia Marcos Sidnei Bassi em sessão solene pelos 50 anos de fundação da USCS

• Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 13h28
  • Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 13h28
  • Acessos: 1191

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, a Câmara de São Caetano do Sul realiza sessão solene em comemoração aos 50 anos de fundação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e entrega de título de Cidadão Sulsancaetanense ao professor Doutor Marcos Sidnei Bassi, reitor da universidade.

Bassi é natural de Santo André, tendo sempre residido em São Caetano do Sul, frequentando escolas da cidade. Formou-se em Ciências Sociais quando a USCS ainda era o antigo IMES (Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul), e, em 1989 começou a lecionar na instituição. Também possui graduação em Direito pela mesma entidade. É doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP e reitor da USCS desde 2013, estando em sua segunda gestão à frente da universidade.

A sessão solene tem início às 18h30 no auditório da USCS Hélcio Quaglio, no campus Barcelona.  Às 17h30 será inaugurada a exposição “USCS – 50 anos”, em frente à entrada do auditório.