César Oliva (PSD)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h40 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 16h56 | Acessos: 8571

César Oliva

César Rogério Oliva, 29 anos, nascido em São Caetano do Sul, casado e pai da pequena Catarina. Formado em Administração de Empresas na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e em Direito na Faculdade de Direito São Bernardo do Campo.

Despertou para a política ao formar, junto com amigos, o Grupo Reação, que surgiu diante da necessidade de melhorias na segurança da cidade e entorno.

Diante de uma onda de violência, organizou, em 1º de abril de 2014, uma manifestação na avenida Goiás, reunindo mais de mil pessoas para protestar contra a falta de segurança em nossa cidade e conseguiu ser recebido por autoridades locais, protocolando um pleito com as reivindicações da população. Em ato contínuo, entregou ao Secretário de Segurança Pública do governo do Estado, um abaixo-assinado com mais de 12.000 assinaturas, para requerer melhorias na segurança na região da Avenida Almirante Delamare onde trafegam muitos sulsancaetanenses.

Juntamente ao Grupo Reação, participou da eleição do Conselho de Segurança de São Caetano do Sul (CONSEG), conquistando o segundo lugar no pleito.

Candidatou-se pela primeira vez no ano de 2016, buscando mandato junto ao Legislativo. Eleito Vereador no pleito de 2 de outubro de 2016 pelo PR.

Contatos:

• Telefones:  (11) 4228-6042/6043/6044

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.