Chico Bento (PP)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h41 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 14h20 | Acessos: 4545

Francisco de Macedo Bento, mais conhecido por Chico Bento, tem a força e a atitude de um vereador para lutar pelos munícipes de São Caetano do Sul. Casado, tem origem piauiense, nascido no município de Simões. Chegou a São Caetano do Sul em 1986, cidade que adotou e que sempre buscou lutar por ela e pelo seu povo.

Com sua profissão de comerciante, Chico Bento, sempre soube da necessidade e da importância de atender aos munícipes desta cidade. A partir de 1996 entrou no meio político e mais tarde, lutou por um lugar na cadeira da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

Com grande parte da população ao seu favor em assumir o posto de vereador da cidade, Chico Bento se elegeu no período de 2000 a 2004, fazendo diversas Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei. Em 2011 voltou a Câmara Municipal como vereador suplente, conseguindo ser eleito em 2012. Neste tempo de 1 ano e 7 meses de mandato, entre 2011 e 2012, Chico realizou em torno de 250 solicitações de melhoria para a cidade.

Tem em seus diversos projetos visibilidade nas áreas de saúde, educação, segurança, terceira idade, acessibilidade, entre muitas outras, já que em todas elas, pretende buscar a melhoria para o povo que mais necessita da cidade de São Caetano do Sul.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6033/6034/6035

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.