Eduardo Vidoski (PSDB)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h42 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 14h22 | Acessos: 7025

Eduardo Vidoski, 53 anos, casado, pai de uma filha, empresário do ramo Metalúrgico em São Caetano do Sul há mais de 20 anos.

Como administrador é constantemente premiado por suas diretrizes, das quais, a prioridade é oferecer as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, moradores da cidade em sua grande maioria.

Há mais de dez anos acompanha de perto a política municipal, ao lado de seu irmão, Beto Vidoski.

Em seu primeiro pleito, foi eleito vereador com 1863 votos, tornando-se o mais votado do PSDB de São Caetano do Sul, em 2016.

Participa da organização de eventos envolvendo causas sociais que reúnem um grande número de voluntários.

Tem como paixão o esporte amador, do qual é um grande incentivador. E por sua experiência como empresário, pretende usar seus conhecimentos em gestão empresarial para desenvolver um trabalho sério e comprometido, a fim de que os recursos públicos sejam investidos de maneira mais eficiente.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6007/6008/6009

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.