Moacir Rubira (PL)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h45 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 13h36 | Acessos: 4898

Moacir Rubira

Moacir Rubira tem 64 anos, casado, tem dois filhos e é natural de São Caetano do Sul.

Filho do Seu Salvador e da D. Maria, de origem espanhola, chegaram a São Caetano do Sul oriundos da cidade de Nova Europa, interior do estado de São Paulo.

Moacir Rubira, é aposentando pela General Motors do Brasil, onde trabalhou por 35 anos. Desses 35 anos, 30 foram como Diretor da Associação Desportiva Classista General Motors, o popular ADC-GM, onde ocupou diferentes cargos. Foi Secretário Geral, Diretor Social, Diretor Cultural e Diretor de Esportes.

Moacir Rubira é também formado em Comércio Exterior, pelo antigo IMES, hoje, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Atualmente é voluntário do Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, onde atua como Diretor Adjunto da Presidência da Instituição, há mais de quinze anos.

Sua campanha se estabeleceu me dois pilares: humanidade e saúde.

Humanidade permite contribuir, com ideias, na área social, cultural e esportiva. E na Saúde, propor soluções para área médica e atendimento ao munícipe.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6096/6097

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.