Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dr. Marcos Fontes (PSDB)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h44 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 15h58 | Acessos: 10500

Para o Dr. Marcos Fontes ser eleito vereador em uma cidade como São Caetano do Sul, não é tarefa fácil, exige preparo e dedicação. Segundo ele, o cidadão sul-caetanense é politizado, atualizado e atento a todos os atos públicos administrativos, sejam eles oriundos do poder Executivo ou do poder Legislativo, e essa exigência do eleitor faz do vereador um agente político ávido para ser o elo entre o cidadão e o prefeito.

O vereador Dr. Marcos Fontes é médico há 37 anos, atua em gastroenterologia, cirurgia do aparelho digestivo, proctologia e nutrologia. Foi médico oficial (tenente) do Exército Brasileiro, concomitante a prática da medicina. Administrativamente, exerceu o cargo de diretor de UBS em Santo André, chefe da cirurgia de urgência do Hospital São Caetano, diretor clínico do Hospital São Caetano, diretor técnico dos Hospitais Márcia e Maria Braido, presidente da Associação Paulista de Medicina de São Caetano do Sul, MBA em Gestão de Saúde Pública Privada, presidente da Comissão de Residência Médica do Hospital São Caetano e é diretor do Centro Médico Drª Katia Barros/Dr. Marcos Fontes. Eleito por unanimidade no ano de 2019 membro do Conselho Federal Parlamentar (CONFEP).

Exerce com perseverança e humildade os mandatos (2017/2020 e 2021/2024) que o eleitor sul-caetanense o outorgou.

Busca constantemente ir ao encontro dos anseios dos cidadãos, legislando para os necessitados em consonância com o progresso da cidade de São Caetano do Sul.

Com o cidadão exerce a vereança. E tem a satisfação e alegria de servir ao munícipe de São Caetano do Sul.

Roga a Deus que o abençoe, lhe dando forças para honrar a confiança depositada pelos eleitores, e de toda gente desta amada Terra de Tijucuçu.

 

Contatos:

  • E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Telefones: (11) 4228-6021/6022/6023

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.

registrado em:
Fim do conteúdo da página