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Ouvidoria

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 11h23 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 15h35 | Acessos: 10642

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Seguem as funcionalidades:

Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material ou a ação do órgão em uma situação específica.

Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos.

Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos. 

Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. 

- Colaborador CMSCS (somente público interno)

Você, colaborador da Câmara de São Caetano do Sul, pode também enviar sua manifestação.

 

- Dúvida

Se você tiver dúvidas em relação aos serviços prestados pelo Legislativo.
- Lei de Acesso à Informação – Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Prazo: 20 dias
Este pedido deve ser usado para o acesso a dados como documentos, arquivos e estatísticas. Por exemplo, você pode fazer um pedido para saber sobre as atividades e projetos realizados por um órgão, ou como foram utilizados os recursos públicos. É um direito previsto na Lei 12.527/2011.

 

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