Novas medidas COVID-19 - Reabertura do Plenário para o público em geral

• Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h42
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h44
  • Acessos: 932

Visando o retorno das atividades presenciais, informamos a reabertura do plenário da Câmara Municipal para o público em geral, a partir do dia 5 de outubro de 2021, com as seguintes medidas:

• Manutenção de 30% da capacidade do plenário (45 lugares disponíveis para assessores, munícipes e imprensa);
  • Abertura da recepção principal, com acesso pela rampa externa do plenário, às 17h30;
  • Entrada por ordem de chegada;
  • Medição da temperatura antes de entrar no plenário;
  • Disponibilização de álcool gel na recepção principal;
  • Uso de máscara obrigatório durante toda a sessão ordinária, extraordinária e audiência pública;
  • Somente um assessor por vereador no plenário.
  • Não será permitida a reserva de assentos no plenário.
  • Continua mantida a presença de um profissional de imprensa por veículo.

O horário de expediente, e de atendimento para o público externo, continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sendo o atendimento limitado a um munícipe por vez. O uso de máscara continua sendo obrigatório em todos os ambientes do prédio, assim como a medição da temperatura corporal.