José Messias (PL)

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 13h53 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 13h16 | Acessos: 663

José Messias dos Santos é funcionário público, 25 anos em São Caetano do Sul, atuando na enfermagem. Possui pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS) e técnico em Necrópsia.

Atuou no serviço de emergência 199 de São Caetano, no Programa Médico da Família e na emergência do Hospital Infantil Márcia Braido. Está na linha de frente da Covid-19 desde que iniciou a pandemia.

Atualmente atua na Atenção Básica de São Caetano do Sul, do Bairro Olímpico, e na Covid-19.

Suplente nas eleições de 2020, assumiu a vereança desta Casa de 25 de outubro a 7 de novembro de 2022.

Contatos:

• Telefones:

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.