Zezito de Carvalho (PSDB)

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h29 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h29 | Acessos: 2293

José de Carvalho, mais conhecido como Zezito, é natural de São Caetano do Sul, nascido em 6 de novembro de 1957. Comerciante há mais de 45 anos na cidade, hoje trabalha como gerente e diretor-geral do Centro de Formação de Condutores, onde vem desenvolvendo diversas atividades como educador de trânsito.

Sempre residiu na cidade, inicialmente no bairro Fundação, onde estudou na escola Senador Fláquer. Após mudança para o bairro Santa Paula, estudou na escola Silvio Romero e Colégio Barão do Rio Branco, onde cursou Contabilidade. É bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista.

É filho do saudoso ex-vereador e vice-prefeito Lavinho de Carvalho, que exerceu dois mandatos de vereador em São Caetano do Sul, sendo presidente da Casa de 1979 a 1980. Da mesma maneira que acompanhou a trajetória política de seu pai, também acompanhou a de seu primo, o ex-vereador Orlando de Carvalho.

Casado com Anelize desde dezembro de 1989, tem duas filhas, Maria Fernanda e Ana Beatriz.

Suplente nas eleições de 2016, assumiu a vereança desta Casa de 8 a 30 de maio de 2018.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.