Fran Mecânico (PSDB)

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h20 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h06 | Acessos: 1470

Francisco Amedore (Fran Mecânico), nascido em São Caetano do Sul, divorciado, pai de duas filhas, Ágatha e Ingrid.

Morador do bairro Mauá, é formado em Mecatrônica e pós-graduado em Engenharia Automobilística.

Empresário do ramo automobilístico desde 1989, preside a Associação Esportiva Gordos e Magros, fundada em 17 de agosto de 1981.

Assumiu a vereança no mês de setembro de 2019, atuando por quatro sessões legislativas. Realizou vários pedidos de indicações, requerimentos e projetos que atendam à demanda da população. Os destaques estão na revitalização e manutenção de praças e vias públicas e reformas de escolas.

Suplente nas eleições de 2016, assumiu a vereança desta Casa de 17 de setembro a 8 de outubro de 2019.

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.