Câmara de São Caetano inicia audiências públicas de 2020

• Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 18h06
  • Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2020, 16h55
  • Acessos: 880

A Câmara de São Caetano do Sul inicia as audiências públicas deste ano com a prestação de contas das Secretarias da Saúde e Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019. Elas acontecem nos dias 27 e 28 de fevereiro, às 10 e 11 horas, respectivamente.

Neste ano, a Casa terá um total de 12 audiências públicas. Além do mês de fevereiro, as audiências relacionadas as pastas da Saúde e Fazenda acontecem nos meses de maio e setembro.

No mês de abril, ocorrerão as audiências públicas anuais para prestação de contas das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude; Cultura; Educação e Assistência e Inclusão Social.

Também em setembro, haverá a audiência relacionadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias e, encerrando o ano, em novembro, acontecerá a que discute a Proposta Orçamentária para o exercício de 2021, sendo que esta última dará origem a Lei Orçamentária Anual (LOA).