Menu de 3. nível

Comissão de Vereadores

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 10h52 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 17h46 | Acessos: 5452

AIRTON CARLOS LAURIANO DOS SANTOS
CLAUDIO DEMAMBRO
DEVANIR MORARI
LUIZ EMILIANI
ORLANDO DE DEUS CARVALHO
PEDRO ANTONIO BATISSACO

Instituída pela Portaria n° 4.091

Conscientes de termos feito o que de melhor esteve ao nosso alcance na elaboração do presente Regimento, registramos o nosso reconhecimento à Comissão instituída pela Portaria n° 4.091, de 23 de agosto de 1990, que não poupou esforços para adaptar o Regimento Interno à Lei Orgânica do Município, equacionando, dessa forma, os trabalhos legislativos com a Lei Maior Municipal. Essa Comissão contou com a valiosa assessoria dos Bacharéis Delfe de Paula Coelho, Venício de Freitas e João Francisco de Abreu Hildebrand, culminando com a aprovação da Resolução 797, de 5 de dezembro de 1990.

São Caetano do Sul, dezembro de 1990.

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL

ANTONIO JOSÉ DALL'ANESE - PRESIDENTE