Marcel Munhoz protocola indicações nas áreas de segurança e meio ambiente

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 12h34 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 12h34 | Acessos: 25

O vereador Marcel Munhoz (Cidadania) protocolou indicações para melhorias nas áreas de segurança pública e meio ambiente de São Caetano do Sul. Os pedidos são frutos dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar e que requerem atenção da administração municipal.

O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) para que a Guarda Civil Municipal (GCM) realize rondas intensivas em toda a extensão da rua Alagoas e ruas adjacentes, no bairro Centro. “As rondas periódicas da GCM devem afastar os criminosos da região. Contamos com a competente Guarda Civil Municipal para garantir segurança e tranquilidade às pessoas”, frisou.

Na parte de saneamento básico, o parlamentar encaminhou indicação para que sejam realizados estudos visando a desratização no bairro Prosperidade, nas ruas Diamante, Safira, Coral, Níquel e Berilos. “Devido a ser época de chuvas, houve um aumento considerável de ratos na localidade. Por causa da transmissão da leptospirose, a medida se faz necessária para o bem-estar e saúde da população”, enfatizou Marcel Munhoz.