CÂMARA DE SÃO CAETANO REALIZA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 15h42
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h39

Nesta terça-feira, 12, aconteceu a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, com votação de oito projetos de lei, sendo quatro em primeira discussão e quatro em segunda.

Em primeiro turno, foram apreciados os projetos dos vereadores Beto Vidoski, Dr. Xavier, Gersio Sartori e Parra. Todos foram aprovados.

Vidoski teve aprovado projeto que institui o incentivo à realização do Circuito Startup São Caetano do Sul; o de Dr. Xavier institui o estímulo à implantação da atividade Família Vem Ler Com a Gente, nas escolas da rede municipal de ensino.

Sartori teve votado o projeto que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do município de São Caetano do Sul, o Dia do Construtor e Incorporador e Parra o projeto que dispõe sobre o estímulo ao treinamento sobre prevenção, simulação de incêndio e evacuação do local, nas escolas, faculdades e universidades de São Caetano do Sul.

Já em segundo turno, Jorge Salgado teve aprovado seu projeto de lei que institui o estímulo à criação da Semana Municipal de Combate e Prevenção às Doenças Renais. Parra também teve aprovado em segunda discussão outro projeto, o que dispõe sobre o estímulo à utilização de papel reciclado, confeccionado integralmente com aparas pós-consumo, em órgãos públicos no âmbito do município de São Caetano do Sul.

Também em segundo turno foram aprovados os projetos de Sartori e Dr. Xavier que criam datas para o calendário oficial.O do primeiro, institui o Dia do Profissional de Eventos e do segundo, o Dia do Médico Veterinário.