CÂMARA DE SÃO CAETANO DO SUL REALIZA 6ª SIPATMA

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 15h44
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h39
Neste ano, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Municipal da Saúde de São Caetano do Sul (Fumusa) realiza entre os dias 2 a 6 de maio a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA). Com o tema Relacionamento e Autoestima no Ambiente de Trabalho, a semana trará palestras com o foco no indivíduo, visando o aprimoramento interno e, como consequência, o modo como cada profissional se relaciona com seus colegas no ambiente de trabalho.

“A SIPATMA sempre procura trazer palestras que agreguem conhecimento e melhorias para o funcionário. Este ano, o foco é ainda maior. Trouxemos assuntos visando as relações interpessoais, aprimorando o ser humano, e, como consequência, o ambiente de trabalho”, destaca Wagner Eiji Oura, presidente da CIPA da Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

A 6ª SIPATMA acontece de 2 a 6 de maio e é voltada para os funcionários das entidades. Confira a programação completa abaixo: