CÂMARA DE SÃO CAETANO APROVA SETE PROJETOS

• Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2016, 15h46
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h39

A 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Caetano do Sul contou com a votação de oito projetos de lei, todos eles em primeira discussão, dos quais sete foram aprovados.

Os projetos de lei apreciados pela Casa na terça-feira, 17, foram dos vereadores Beto Vidoski, Parra, Professora Magali, Paulo Bottura, Fábio Soares, Dr. Xavier, Eder Xavier e Marcel Munhoz.

Marcel Munhoz teve apreciado o projeto de lei que institui o incentivo à disponibilização de obras em braille nas bibliotecas e unidades de ensino do município; já Paulo Bottura, projeto que institui o estímulo à implantação de equipe multiprofissional na Rede Municipal de Ensino Infantil da cidade e Beto Vidoski teve votado seu projeto que institui o incentivo à prática de brincadeiras antigas nas escolas de ensino fundamental da rede pública de São Caetano do Sul.

Parra teve votado projeto que institui o Cadastro Único do Programa Viver Melhor e, Professora Magali, projeto de leique institui a Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Caetano do Sul.

Fábio Soares apresentouprojeto de leique institui o estímulo à instalação de dispensadores de álcool gel nos espaços reservados para a guarda dos carrinhos utilizados para o transporte de mercadorias nos hipermercados, supermercados, mercados e comércios assemelhados situados na cidade e, Dr. Xavier, projeto de leique institui o estímulo à gestão compartilhada de praças no município.

O projeto de Eder Xavier, que institui o estímulo à inclusão das disciplinas OSPB (Organização Social e Política Brasileira) e EMC (Educação Moral e Cívica), no contraturno das escolas da Rede Municipal de Ensino, foi arquivado a pedido do autor.