Câmara realiza audiências públicas no mês de abril

• Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 14h48
  • Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 14h48
  • Acessos: 796

A partir da próxima semana, a Câmara de São Caetano realiza as audiências públicas para prestação de contas das Secretarias Municipais de Assistência e Inclusão Social; Esporte, Lazer e Juventude; Cultura e Educação.

Todas as audiências serão realizadas no mês de abril, às 10 horas, sendo a primeira da Secretaria de Assistência e Inclusão Social no dia 15, seguida da prestação de contas do Esporte no dia 16. Cultura e Educação terão suas audiências nos dias 29 e 30, respectivamente.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as prestações de contas ocorrerão por videoconferência e sem a presença de público externo, que poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Casa, mandando suas perguntas pelos comentários durante a transmissão ao vivo feita pela TV Câmara.