Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 09h16 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h39 | Acessos: 12575

1) Quais os meios de contato direto com os Vereadores e seus respectivos Gabinetes?

Os meios de contato de Vereadores e seus Gabinetes encontram-se no link “Fale com o Vereador”, que está na barra de menu logo abaixo do cabeçalho do site. Uma vez nessa página, escolha o Vereador que deseja entrar em contato e clique em seu nome, uma página se abrirá com as informações de contato (e-mail e telefone) na lateral esquerda e um formulário de contato, que ao ser preenchido, é enviado diretamente para o e-mail do Vereador.

 

2) Onde posso encontrar as leis do município de São Caetano do Sul?

Todas as leis e decretos municipais em vigor podem ser acessadas eletronicamente pelo link “Legislação” , localizado no Menu de “Acesso à informação” na barra lateral direita do site e também em nosso "Portal de Transparência". Ao clicar no link, uma página ligada ao site da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul será aberta com um pequeno formulário de pesquisa, preencha com as informações relacionadas à lei que quer encontrar (não é obrigatório preencher todos os campos) e uma lista com as leis e decretos relacionados à sua pesquisa irá aparecer.

 

3) Onde posso encontrar informações administrativas da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, como despesas/receitas e prestação de contas?

Todas as informações administrativas que disponibilizamos publicamente encontram-se em nosso “Portal de Transparência”, e também pelo Menu “Acesso à Informação”, localizado na barra lateral direita. Em ambos existem vários links que levam diretamente às informações públicas, de acordo com os nomes dos links.

 

4) A Câmara Municipal publica em seu site informações de folha de pagamento de seus funcionários, com as respectivas nomenclaturas dos cargos?

Sim, nós publicamos mensalmente o total gasto com a folha de pagamento de funcionários na seção “Despesas”, que se encontra em nosso “Portal da Transparência”, sendo o valor apresentado aqui a soma de todos os vencimentos. Para informações mais detalhadas, como nomenclatura de cargos e seus respectivos salários, sugerimos que visite a página “Cargos e Salários”, também encontrada em nosso “Portal da Transparência".

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página