Edison Parra protocola indicações nas áreas de segurança pública e saneamento ambiental

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 17h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 17h00 | Acessos: 19

O vereador Edison Parra (Podemos) encaminhou indicações à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) e ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa). Os pedidos são fruto dos atendimentos aos munícipes no gabinete do parlamentar.

Na área de segurança pública, Parra solicita à Guarda Civil Municipal (GCM) o incremento das rondas no bairro Boa Vista, especificamente na rua Santo André. O vereador também encaminhou ofício para a 3ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo na localidade.

“As rondas periódicas da GCM e Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, frisou.

Na indicação encaminhada ao Saesa, Parra solicitou a realização de estudos para que seja feita uma campanha educativa sobre a situação das árvores localizadas nas calçadas do município.

"Uma campanha de conscientização e ações da Prefeitura, no sentido de refazer esses entornos maiores, poderão salvar grande quantidade de árvores no município, evitando acidentes devido ao risco de quedas”, afirmou o parlamentar.