Pio Mielo: “Complexo de Saúde Especializada será referência no atendimento à população”

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 16h44 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 16h45 | Acessos: 25

O presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, professor Pio Mielo (PSD), participou na manhã de sexta-feira (14/4) do evento que marcou a assinatura da ordem de serviço para revitalização e ampliação do Complexo de Saúde Especializada. Localizado na esquina da rua Peri com a avenida Vital Brasil Filho, no Bairro Oswaldo Cruz, o novo espaço vai ampliar a capacidade de atendimento e otimizar os serviços de saúde do munícipio.

Para Pio Mielo, o novo espaço é fundamental para melhoria dos serviços de saúde do munícipio. “É importantíssimo direcionar atenção e cuidado aos nossos equipamentos de saúde, os quais devem ser constantemente valorizados e aprimorados, objetivando atender à população de forma humanizada, eficiente e com qualidade.”

Formado pelo Centro de Oncologia, Hospital de Olhos e o Mover Transporte Sanitário, que será instalado no local, o novo complexo receberá investimento de R$ 762,4 mil e deve ser entregue até final de julho. A capacidade de atendimento aumentará em aproximadamente 40%.

O chefe do Poder Legislativo destaca a união dos poderes para o desenvolvimento da cidade, nas mais diversas áreas. “A Câmara estará sempre ao lado da administração municipal, junto com o prefeito Auricchio e a secretária Regina Maura, na implantação de políticas públicas para o bem-estar do cidadão”, complementou Pio Mielo.