Ubiratan Figueiredo sugere aulas de ginástica ao ar livre

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 15h37 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 15h37 | Acessos: 13

O vereador Ubiratan Figueiredo (União Brasil) encaminhou indicação para que a Prefeitura de São Caetano realize estudos para disponibilização de profissionais especializados para oferecimento de aulas matinais de alongamento ao ar livre em parques e praças da cidade. O objetivo da propositura é proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.

Na justificativa da indicação, Ubiratan Figueiredo ressalta a importância da atividade para o bem-estar dos munícipes. “Com tantos parques e grandes praças, muito bom seria para a saúde física e mental colocar aulas de alongamento à disposição dos moradores, em diversos pontos da cidade, aproximando cada vez mais a vizinhança, famílias e amigos.”

O parlamentar destaca o papel do poder público para implantação de ações para saúde dos moradores. “A administração municipal tem papel fundamental em incentivar o público a participar das atividades físicas. Com essa iniciativa, irá desafogar os Centros Integrados de Saúde e Educação (Cises), socializando munícipes de todas as idades e proporcionando ainda mais saúde e sentimento de amor a São Caetano do Sul”, complementa Ubiratan Figueiredo.