Matheus Gianello solicita melhorias na infraestrutura, mobilidade e saneamento

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h04 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h04 | Acessos: 16

O vereador Matheus Gianello (PL) protocolou indicações para melhorias nas áreas de infraestrutura urbana, mobilidade e saneamento ambiental por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul. Os pedidos visam o bem-estar da população e requerem atenção da administração municipal.

Na área de infraestrutura urbana, o parlamentar encaminhou solicitação para realização de serviços de recuperação do asfalto na Alameda São Caetano, entre os números 784 e 1021, no bairro Santa Maria. “O asfalto está cedendo e isso vem causando transtorno a todos que trafegam pelo trecho, colocando em risco a integridade física dos motoristas e pedestres”, ressalta.

O vereador também encaminhou pedido para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) realize estudos para a implantação de placas indicativas de estacionamento proibido na Rua Piratininga, 553, no bairro Santa Paula. “Os moradores relatam que encontram dificuldades para entrar e sair do prédio por terem carros estacionados dos dois lados. Contamos com o trabalho da Semob para prevenção de acidentes”, relata.

Gianello pediu ainda que o Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) estude a poda de todas as árvores que se encontram na rua José Ferrari, no bairro Centro. “A solicitação atende pedido dos moradores, que relataram que os galhos e a copa das árvores estão grandes, podendo ocasionar risco de queda. A realização do serviço também evitará acidentes e também a melhora da iluminação noturna”, frisa o parlamentar.