Caio Salgado (PL)

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 20h07 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h22 | Acessos: 3217

Caio Salgado é casado, pai de dois filhos e natural de São Caetano do Sul. Desde muito cedo se preocupa com as questões sociais da cidade. Estudou em escolas públicas do município e se formou em Direito pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS).

Caio Salgado foi filiado ao PTB por 19 anos, sendo o 13° candidato a vereador mais votado de São Caetano do Sul nas eleições de 2016, com 1.411 votos, mas por questões partidárias, não pôde assumir sua cadeira.

Sem desistir do seu objetivo de representar São Caetano do Sul, concorreu mais uma vez nas eleições, porém em 2020, filiado ao PL, sendo eleito com 1.445 votos. Resultado de um trabalho sério que nunca parou.

Como advogado é atuante na área Previdenciária, Cível e Trabalhista, e está sempre acessível em seu escritório. Por dois anos, prestou atendimento jurídico à terceira idade, o que explica seu cuidado e carinho por essa parte tão querida da população.

A luta pela inclusão social para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida é uma das prioridades de Caio Salgado, que é ativo nessa causa de maneira muito responsável e comprometida há alguns anos.

Há 19 anos, Caio Salgado é membro do Conselho da APAE de maneira voluntária, defendendo e lutando ativamente pelo Movimento Apaeano. Sempre faz questão de acompanhar de perto todos os projetos e ações realizados pela instituição.

Caio Salgado implantou na APAE de São Caetano do Sul a equoterapia (terapia com cavalos), onde adequou o espaço e preparou a primeira equipe para que ela pudesse realizar diversos trabalhos em prol do desenvolvimento da criança com deficiência.

Entre as principais características de Caio Salgado está a de ser sempre muito acessível, garantindo assim, seu compromisso com a população e dando continuidade ao trabalho sério e transparente feito por sua família na cidade de São Caetano do Sul.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6036/6037/6038

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.