Cicinho (PL)

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 20h09 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h28 | Acessos: 3388

Cícero Alves Moreira, 43 anos, filho de dona Cecilia e senhor Antônio, natural de Milagres, cidade do interior do Ceará, hoje casado e pai de um menino.

Chegou a São Caetano do Sul, cidade que o acolheu, em julho de 1996. Constituiu família e, desde sempre, retribui à acolhida com trabalhos voltados a projetos sociais e de interesse dos munícipes.

Formado em Administração de Empresas e Contabilidade, realiza há 24 anos um trabalho social com um grupo de voluntários, buscando sempre o bem-estar do próximo.

No ano de 2016, pela primeira vez, foi candidato a vereador em nossa cidade, onde obteve a marca de 833 votos, assumindo assim como primeiro suplente de vereador a época.

Na última eleição, em 2020, disputou novamente o pleito atingindo a marca de 1.177 votos, assumindo assim uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal. Pretende honrar cada voto que lhe foi confiado, ouvindo as reivindicações e sugestões trazidas pelos munícipes a seu gabinete, fazendo do mesmo um espaço acolhedor e democrático.

Vários pedidos de indicações, requerimentos e projetos que vem ao encontro dos anseios da população, de sua autoria, os quais destacam-se:

• Atendimento Humanizado às Parturientes em Luto Materno nos Estabelecimentos de Saúde (Leito Separado para Mães de Natimorto e Óbito Fetal) no âmbito do Município de São Caetano do Sul;
  • Banco Virtual de Cadeiras de Rodas e Afins;
  • Centro Dia para Idoso;
  • Instalar Base de Segurança da GCM no Bairro Barcelona;
  • Instalar Base de Segurança da GCM no Bairro Nova Gerty;
  • Cartão Alimentação para os Funcionários Públicos;
  • A criação de uma carteira de identificação de pessoas com Transtornos de Espectro Autista (TEA);
  • A utilização do Método ABA nas escolas da rede municipal de ensino para alunos da inclusão portadores de Transtornos de Espectro Autista (TEA);
  • A Criação de uma Central 24 horas com Intérpretes de Libras para atendimento a pessoas surdas;
  • A Criação do Centro Diagnóstico de Imagem;
  • Educação Preventiva quanto aos males causados pelo uso e abuso de substâncias psicotrópicas, lícitas e ilícitas, nas escolas da Rede Municipal de Ensino;
  • Implantação do Projeto Escola da Família nas Escolas de Ensino Municipal;
  • Implantação de uma Farmácia Municipal 24h nos Hospitais de Pronto Atendimento do Município;
  • Implantação de Brinquedos de Inclusão para Pessoas Deficientes em todos os Parques Públicos da Cidade;
  • Inclusão do Curso de Libras para Surdos e Ouvintes, bem como o curso de Português para os Surdos na Escola de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti;
  • Revitalização da segunda parte do córrego na Avenida Antônio Fonseca Martins no Bairro São José;
  • Aquisição de um Aparelho de Ressonância Magnética;
  • Aquisição de um Aparelho de Polissonografia;
  • Obrigatoriedade de Mobilidade aos Portadores de Deficiência Física e Idosos junto aos supermercados, hipermercados, com disponibilização de carrinhos de compras adaptados.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6095/6096/6097

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.