Fabio Soares (PSDB)

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 20h12 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h18 | Acessos: 4755

Fábio Soares tem 46 anos, é nascido e residente em São Caetano do Sul. É advogado, pós-graduado em Gestão de Trânsito e Transporte Público e tem MBA em Segurança no Trânsito e Mobilidade Urbana. Foi patrulheiro mirim e estudou nas escolas públicas da cidade.

Trabalhou nove anos na Secretaria de Mobilidade Urbana de São Caetano do Sul como assessor jurídico, sendo autor de inúmeros projetos e regulamentações de leis, como por exemplo, o projeto de táxis adaptados, implantado na cidade no ano de 2011, e o transporte escolar para crianças com deficiência.

Foi presidente da Sociedade Amigos do Bairro Boa Vista e fundador do Clube de Mães Família Unida de São Caetano do Sul, instituição de assistência social autônoma, sem fins lucrativos, com objetivo primordial de inclusão social e melhoria da qualidade de vida de pessoas carentes na região. Ministra cursos de primeiros socorros, direção defensiva e aulas de dança de salão gratuita em toda região.

Fábio Soares foi eleito vereador de São Caetano do Sul pelo PSDB em 2020 com 1.370 votos. Está em seu segundo mandato como vereador.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6074/6075/6076

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.