Bruna Mulheres por + Direitos (PSOL)

Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 20h41 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 14h27 | Acessos: 8001

Atuando em diferentes áreas, Bruna Biondi integra o mandato coletivo das Mulheres por + Direitos do PSOL. Eleita com 2.101 votos, foi a terceira candidatura mais votada da cidade para representar a população na Câmara Municipal.

Bruna Biondi tem 21 anos e é estudante de Gestão de Políticas Públicas na Universidade de São Paulo. Em São Caetano do Sul, ela fez parte do Conselho de Políticas Culturais, do Conselho de Proteção e Defesa da Mulher, além de ser ativista do movimento feminista e da juventude. Ela também é secretária-geral do PSOL na cidade.

Contatos:

• Telefones: (11) 4228-6027/6028/6029

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Munícipe.