Dr. Seraphim (PL)

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 17h42 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 13h38 | Acessos: 6354

Carlos Humberto Seraphim é médico há mais de 38 anos em nossa cidade. Formado em 1977, pela Faculdade de Medicina de Taubaté, Dr. Seraphim cumpriu residência médica em hospitais públicos como Heliópolis e Brigadeiro. Especializou-se em cirurgia geral e proctologia.

Sendo um dos médicos mais respeitados de nossa cidade clinicou durante muitos anos no Hospital e Maternidade Central onde se tornou médico responsável pelo serviço de cirurgia geral e maternidade do hospital, entre 1980 e 2013. No início dos anos oitenta, também realizou um excepcional trabalho como médico urgentista do Pronto Socorro de Emergências "Albert Sabin", tendo atuado como supervisor clínico e diretor clínico da SAMEP serviços Médicos. É membro diretor da Associação Paulista de Medicina - Regional de São Caetano do Sul. Paralelo a isso, desde de 1978 mantem consultório particular na cidade.

Por todo esse trabalho recebeu diversas condecorações dentre elas a Medalha Constitucionalista da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, pelos seus serviços prestados a sociedade e a de comendador pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Medalhística.

Por ser uma pessoa muito querida pela população, candidatou-se a vereador pela primeira vez no ano de 2008, conquistando a primeira suplência. Já no ano de 2012, motivado por amigos e familiares, novamente candidata-se a vereador, desta vez obtendo 1368 votos e elegendo-se para o primeiro mandato na Câmara Municipal de São Caetano do Sul.

Seu mandato está voltado a atender os anseios da população que o elegeu. Seus projetos de leis, indicações e requerimentos estão focados nas questões de saúde, educação e segurança.

Contatos:

• Telefones:  (11) 4228-6036/6037/6038

Para acessar a Atividade Parlamentar do Vereador (indicações, requerimentos, projetos de lei):
Acesse nosso Portal do Cidadão.