CÂMARA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

• Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 15h48
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h40

Celebrando os 139 anos de São Caetano do Sul a Câmara Municipal realizou sessão solene na noite da última quinta-feira, 21. Com a presença de secretários, vereadores e autoridades das mais diversas, a sessão contou com entrega de homenagens e a tradicional cerimônia de entrada das bandeiras.

Abrindo a sessão, o presidente da Casa, vereador Paulo Bottura, citou os diversos trabalhos desenvolvidos no município e acrescentou: “esta Câmara Municipal tem o compromisso e a responsabilidade de manter a qualidade de vida de nossa cidade, pois nosso lema será sempre, pão e trabalho”, disse Bottura.

Em homenagem a data, foram entregues placas para o prefeito Paulo Pinheiro e para a vice-prefeita Lucia Dal’ Mas. A primeira-dama, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Graça Pinheiro, foi agraciada com flores. O vereador Carlos Humberto Seraphim discursou em nome do poder Legislativo, relembrando a história da cidade.

Além de Paulo Bottura, Paulo Pinheiro e Graça Pinheiro, compuseram a mesa de honra da solenidade as seguintes autoridades: tenente coronel PM Ronaldo Gonçalves Faro, comandante 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o delegado de polícia titular de São Caetano do Sul José Ribamar de Freitas Raposo, o presidente da OAB de São Caetano do Sul Adilson Paulo Dias, além dos vereadores Aparecido Inácio da Silva, segundo secretário da Casa, e Carlos Seraphim.