CÂMARA DE SÃO CAETANO TEM NOVA MESA DIRETORA

• Publicado: Sexta, 06 de Janeiro de 2017, 17h00
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 16h44

Juntamente com a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito municipais, realizada no Plenário dos Autonomistas, em 1º de janeiro, aconteceu a eleição da mesa diretora da Casa para o biênio 2017-2018. O vereador Pio Mielo foi eleito presidente pelos próximos dois anos, além dos vereadores Ubiratan Figueiredo da ONG, para vice-presidente, Mauricio Fernandes, para primeiro-secretário, Moacir Rubira, para segundo-secretário e Dr. Marcos Fontes, para terceiro-secretário.

Também farão parte da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de São Caetano do Sul os seguintes vereadores: Caio Funaki, César Oliva, Chico Bento, Daniel Córdoba, Eduardo Vidoski, Professor Jander Lira, Marcel Munhoz, Olyntho Voltarelli, Parra, Ricardo Andrejuk, Dr. Seraphim, Sidão da Padaria, Suely Nogueira e Tite Campanella.