Câmara Municipal de São Caetano homenageia engenheiros e arquitetos em sessão solene

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 11h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 11h04 | Acessos: 62

Para comemorar os 20 anos do Dia da Fundação da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul, a Câmara Municipal realizou sessão solene no dia 21, quarta-feira. De iniciativa do líder de Governo da Casa, vereador Gilberto Costa (Avante), a solenidade contou com a presença do prefeito em exercício, Dr. Carlos Humberto Seraphim (PL), do engenheiro e presidente da Associação, Sandro Fortunado, do secretário municipal licenciado de Obras e Habitação, Iliomar Darronqui, do ex-presidente da Câmara Municipal e autor da lei que concede a homenagem, Gersio Sartori.

Na sessão, a homenagem foi voltada para os profissionais da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, com entregas de placas para celebrar a importância dos trabalhos realizados para a cidade, além de ressaltar a responsabilidade de sempre deixar uma cidade estruturada, modernizada e com planejamentos na construção civil.

Segundo o vereador Gilberto Costa, a reurbanização da cidade se dá pelo planejamento e conhecimento dos profissionais de engenharia e arquitetura. "Tenho convicção nesta noite ao afirmar que, se São Caetano tem sua modernização atual é graças a vocês, engenheiros e arquitetos", pontua o líder de Governo.

O prefeito em exercício, Dr. Carlos Humberto Seraphim, destacou a importância da Associação para a cidade e agradeceu em nome da prefeitura os projetos em parceria para o desenvolvimento da região. "A Associação é extremamente importante para São Caetano, uma vez que existe todo um planejamento, não só na construção civil, mas também ecológico, ambiental e o impacto para os nossos munícipes em diversas formas", complementa Seraphim.

As fotos do evento estão disponíveis no link: https://we.tl/t-juFCoaRm3k

23/9/2022