Caio Salgado solicita incremento de rondas nos bairros Santa Maria e Barcelona

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h50 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h50 | Acessos: 22

O vereador Caio Salgado (PL) protocolou indicação que sugere melhoria na área de segurança pública por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul. O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), o incremento das rondas nos bairros Santa Maria e Barcelona.

“A realização de novas operações e o reforço da segurança nesses bairros inibirá a ação dos criminosos e reduzirá significativamente a ocorrência de delitos, oferecendo assim um ambiente mais seguro e tranquilo para os cidadãos. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, disse Caio Salgado na justificativa da indicação.

Na área de meio ambiente, o parlamentar solicitou ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Básico (Saesa) a poda da árvore localizada na rua Ribeirão Preto, 730, bairro Olímpico.

“Segundo os moradores, a copa da árvore está muito perto do transformador. Sempre que chove ou venta, esse equipamento que fica no meio dessa árvore fica prejudicado, ocasionando quedas de energia. A poda da árvore, além de garantir a segurança dos moradores, promoverá a saúde e longevidade da árvore em questão”, complementou o vereador.