César Oliva indica rondas intensivas no bairro Fundação

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 08h43 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 08h44 | Acessos: 31

O vereador César Oliva (PSD) protocolou indicação que sugere melhoria na área de segurança pública por parte da Prefeitura de São Caetano do Sul. O parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), o incremento das rondas no bairro Fundação.

O parlamentar também encaminhou ofício para a 3ª Cia. do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atende São Caetano, para realizar patrulhamento intensivo na localidade. “As rondas periódicas da GCM e Polícia Militar devem minimizar a situação de insegurança. Contamos sempre com o bom trabalho das nossas forças de segurança para o bem-estar da população”, disse César Oliva na justificativa da indicação.

Na área de trânsito, o vereador pediu à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estudos para maior fiscalização nos horários de entrada e saída dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Terezinha Dario Fiorotti, no bairro Santa Maria.

“O aumento da fiscalização é uma solicitação dos moradores que residem nas proximidades do endereço. Eles estão se queixando que com o retorno das aulas, muitos pais de alunos deixam o carro em frente ao portão das casas para buscarem seus filhos. Contamos com o bom trabalho da secretaria para melhorar o fluxo do trânsito local e também a segurança dos alunos”, complementa César Oliva.