Beto Vidoski solicita lombofaixa no bairro Olímpico

O vereador Beto Vidoski (PRD) solicitou à Prefeitura de São Caetano do Sul a realização de estudos para possível instalação de lombofaixas na Avenida Lemos Monteiro, no bairro Olímpico. “A presente solicitação visa atender aos anseios dos moradores e comerciantes da região que têm enfrentado problemas constantes devido à alta velocidade dos veículos que trafegam pela via”, disse o parlamentar na justificativa do projeto.
Para Vidoski, o equipamento contribuirá para um trânsito mais seguro, prevenindo acidentes e garantindo maior tranquilidade para todos que utilizam a avenida. “Especialmente na altura do Empório Guaxupé e entre as ruas Carijós e Guarani. Considerando que esses dois trechos são de tráfego intenso, onde muitos motoristas, ao transitar pela avenida, não respeitam os limites de velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros veículos”, argumentou.
O vereador também pede a sinalização adequada, tanto vertical quanto horizontal, indicando a presença das lombofaixas, visando alertar os motoristas e aumentar a segurança no local.
11/07/2024