Professor Ródnei comemora o tricampeonato de São Caetano nos Jotiscs

O vereador Professor Ródnei (PSD) celebrou a conquista do tricampeonato no 3º Jogos da Terceira Idade de São Caetano do Sul (Jotiscs), que foram disputados entre os dias 17 e 27 de julho em diversos locais da cidade. O tricampeonato foi alcançado com 136 pontos, superando os 124 pontos conquistados no bicampeonato de 2023.
Para o parlamentar, essa conquista é fruto de políticas públicas voltadas para a terceira idade, focadas em esportes e atividades físicas para o bem-estar da população.
“Sou um entusiasta da prática esportiva e tenho orgulho em participar de uma gestão comprometida com o bem-estar desse público”, frisou. “Alcançar mais essa conquista para nossa cidade é a prova de que estamos cada vez mais no caminho certo”, afirmou.
Para o vereador, os jogos incentivam a prática de atividades físicas, essenciais para a saúde dos idosos. “A participação em esportes ajuda a melhorar a mobilidade e na prevenção de doenças”, destacou. “O evento reconheceu e valorizou a experiência e a sabedoria dos idosos, mostrando que eles ainda têm muito a contribuir para a sociedade”, acrescentou Professor Ródnei.
31/7/2024