Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Caio Salgado indica melhorias nas áreas de segurança e mobilidade no bairro Barcelona

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 13h35 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 13h34 | Acessos: 34
imagem sem descrição.

O vereador Caio Salgado (PL) protocolou indicações que sugerem melhorias nas áreas de segurança pública e mobilidade urbana no bairro Barcelona. Os pedidos são demandas encaminhadas ao gabinete do parlamentar e requerem atenção da Prefeitura de São Caetano para o bem-estar da população.

O vereador solicitou à Secretaria Municipal de Segurança (Seseg) a instalação de uma câmera de monitoramento na rua Joana Angélica, confluência com a Alameda Cassaquera.

 “Ao monitorar constantemente a área, a câmera pode alertar as autoridades e os residentes sobre emergências, como acidentes de trânsito, comportamentos suspeitos, permitindo assim uma resposta rápida e eficaz das nossas forças de segurança”, disse.

O vereador protocolou indicação junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para a pintura de uma faixa amarela na rua Joana Angélica, 670.

“Apesar da guia rebaixada que indica garagem, área sem sinalização permite o estacionamento, o que resulta na obstrução frequente da entrada e saída de veículos”, afirmou. “Contamos com o bom trabalho da Semob para organização do trânsito e bem-estar da comunidade”, ponderou.

“Ações eficazes nas áreas de segurança pública e trânsito são fundamentais para o bem-estar dos residentes e para a criação de um ambiente urbano mais harmonioso e seguro no bairro Barcelona”, acrescentou Caio Salgado.

6/8/2024

Voltar

registrado em:
Fim do conteúdo da página