Professor Ródnei indica melhorias nas áreas de segurança, serviços urbanos e saneamento

O vereador Professor Ródnei (PSD) protocolou indicações que sugerem melhorias nas áreas de segurança pública, serviços urbanos e saneamento ambiental de São Caetano do Sul.
Na área de segurança pública, o vereador indicou que a administração municipal realize estudos para instalação de câmera de segurança do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), na alameda Conde de Porto Alegre com a rua Madeira, no bairro Santa Maria.
“Ao monitorar constantemente a área, a câmera pode alertar as autoridades e os residentes sobre emergências, como acidentes de trânsito e comportamentos suspeitos, permitindo assim uma resposta rápida e eficaz das nossas forças de segurança”, disse.
O vereador também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) o recapeamento asfáltico da rua Nilo Peçanha, no bairro Santa Paula. “A realização do serviço reduzirá congestionamentos e proporcionará mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores da região”, afirmou.
O parlamentar ainda sugeriu ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa) a poda da árvore na rua Vital Brasil Filho, 712, no bairro Oswaldo Cruz. “Com esse pedido, queremos garantir a integridade física de todos que moram e frequentam o referido local, evitando, assim, eventuais acidentes como, por exemplo, a queda de galhos em pedestres, além de prejuízos e avarias nos veículos”, frisou Professor Ródnei.
15/8/2024