Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Câmara de São Caetano realiza 24ª sessão ordinária

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 15h17 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 15h17 | Acessos: 48
imagem sem descrição.

A Câmara de São Caetano do Sul realizou nesta terça-feira, 27, sua 24ª sessão ordinária do ano. A ordem do dia contou com cinco projetos de lei na pauta, de autoria dos vereadores da Casa. Todos os projetos instituem datas no calendário do município, e todas as matérias foram aprovadas em primeira discussão.

 O vereador Marcos Fontes (PP) teve na pauta o seu projeto que cria a Semana de Conscientização da Alergia Alimentar. Já os vereadores Caio Salgado (PL) e César Oliva (PSD) tiveram votados os projetos que instituem o Dia de Conscientização sobre a Fissura Labiopalatina e o Dia da Conscientização da Paralisia Cerebral, respectivamente.

 Por fim, os dois últimos projetos em discussão foram dos vereadores Jander Lira (PSB) e Daniel Córdoba (PSD). O do primeiro, cria o Dia de Combate à Gordofobia, já o do segundo, institui o Dia dos Rosacruzes, a ser comemorado, anualmente, no dia 2 de agosto.

Natalia Sarkis

27/8/2024

Voltar

registrado em:
Fim do conteúdo da página