Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

LDO é aprovada em segundo turno pela Câmara de São Caetano

Publicado: Quarta, 08 de Outubro de 2025, 08h14 | Última atualização em Quarta, 08 de Outubro de 2025, 08h14 | Acessos: 43
imagem sem descrição.

A Câmara de São Caetano do Sul deu continuidade à discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) nesta terça-feira, 7, debatendo o projeto encaminhado pela prefeitura em segundo turno, além das emendas apresentadas pelos vereadores à matéria. Item único da pauta, a Casa aprovou o projeto em sua forma original.

Ao todo, foram apresentadas 12 emendas ao projeto que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2026, de autoria dos vereadores Bruna Biondi (PSOL), Parra (PODE) e Getúlio Filho (UNIÃO), sendo todas rejeitadas em plenário. As emendas tiveram parecer de rejeição emitido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, sendo que o vereador Parra, membro da Comissão, apresentou seu voto contrário a esse parecer.

O vereador Cicinho Moreira (PL), membro e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento explanou sobre o parecer. “Todo o projeto que chega na Comissão, nós temos muito cuidado e responsabilidade na aprovação ou rejeição, sempre seguindo o Regimento da nossa Casa. Nós procuramos ser justos dentro do Regimento”, afirmou.

Após a aprovação do projeto que dará origem à LDO, a matéria segue para a sanção do Executivo municipal.

Natalia Sarkis
07/10/2025

Voltar

registrado em:
Fim do conteúdo da página